Monday 21 November 2016

Free Printable Calendar mas em português

UPDATE: já há o calendário 2018 aqui

Há já vários anos que imprimo calendários que aparecem na net, para colar na parede. Ajudam-me a fingir que sou uma pessoa organizada e põe a cozinha um pouco mais bonitinha.
Normalmente os calendários mais giros são em inglês por isso este ano decidi fazer o meu próprio calendário, em português.

É um template muito simples, mesmo ao meu estilo.

2017 free printable calendar simple and modern. Calendario para imprimir grátis simples em português:
 
 
 

 
 
Como eu acredito na partilha, aqui vai o link para fazerem download deste calendário de 2017 e imprimirem se quiserem dar um toque especial ao vosso ano :)
 
 
Já agora, se imprimirem, tirem um foto e partilhem comigo só para ver as vossas utilizações criativas!
 
Espero que gostem!
 
PS: já agora podem ver também o Plano Semanal que fiz aqui

5 comments :

  1. Estou procurando um para 2018! achei esse layout incrível pela simplicidade, caso faça, me envia um e-mail por favor. bele-gomes@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Também gostei muito! Espero pelo 2018!

    ReplyDelete
    Replies
    1. já está disponível!
      http://arefinaria.blogspot.pt/2017/12/free-printable-calendar-mas-em.html

      Delete
  3. Usei em 2017 e amei. Se caso vier fazer o de 2018 pode me enviar por e-mail? rebekamakey@gmail.com

    ReplyDelete
  4. Usei em 2017 e amei! Se caso fizer para 2018 pode enviar por e-mail? rebekamakey@gmail.com

    ReplyDelete

01 09 10